Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Mourinho projeta duelo entre Tottenham e Manchester City: “Temos que fazer um jogo perfeito”

Técnico dos Spurs diz que time não pode cometer erros defensivos diante do líder do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho projeta duelo entre Tottenham e Manchester City: “Temos que fazer um jogo perfeito” - GettyImages
Mourinho projeta duelo entre Tottenham e Manchester City: “Temos que fazer um jogo perfeito” - GettyImages

Oitavo colocado no Campeonato Inglês, o Tottenham enfrenta o líder Manchester City neste sábado, 13, pela 24ª rodada da competição. Na véspera do confronto, o técnico José Mourinho analisou o difícil desafio que os Spurs devem enfrentar.

O City está invicto desde novembro de 2020 e goleou por 4 a 1 o Liverpool, em Anfield, na última rodada da Premier League. O time de Pep Guardiola sofreu a última derrota justamente para o Tottenham, em duelo válido pelo primeiro turno do campeonato.

Para Mourinho, seu time deve fazer uma partida sem erros para vencer o Manchester City no Etihad Stadium.

“Ganhamos porque jogamos muito, muito, muito bem, e essa é única maneira que qualquer equipe tem para bater o City. Basta um erro defensivo e 'morremos'. Se não formos eficazes... Temos de fazer o jogo perfeito. O City é uma equipe que ganha jogos, que marca gols e que não sofre. Quando se joga com uma equipe tão pragmática é muito difícil, e eles estão em um nível muito elevado”, disse Mou, em coletiva antes do confronto.

O Tottenham é o oitavo colocado do Campeonato Inglês, com 36 pontos. Já o Manchester City está na liderança, com 50 pontos – cinco a mais que o segundo Manchester United.