Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECULAÇÕES!

Mourinho garante que proposta oficial por Eriksen não existiu e se diz "surpreso" com especulações

Apesar da fala do comandante, imprensa italiana garante que a Inter está confiante na contratação do dinamarquês

Izabella Macedo Publicado em 17/01/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Tottenham garante que não recebeu ofertas por Eriksen - GettyImages
Treinador do Tottenham garante que não recebeu ofertas por Eriksen - GettyImages

Em entrevista coletiva, o treinador do Tottenham, José Mourinho, afirmou que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo meia Christian Eriksen através da Inter de Milão. Além de negar as especulações, o comandante ainda planeja envolver o jogador na partida desse sábado, 18, contra o Watford.

Do outro lado, a imprensa italiana garante que a Inter está confiante na contratação do dinamarquês.

Durante a entrevista, o português se disse surpreso com as ofertas que teriam sido feitas por Eriksen, que terá seu contrato suspenso ao fim dessa temporada.

"Quando eu vejo as pessoas falando, especialmente pessoas com responsabilidades, eu fico surpreso. Se eles estão confiantes, é porque estão prontos para fazer uma oferta, o que ainda não aconteceu. Eu não entendo o otimismo. Há alguns meses as pessoas falam sobre o último jogo de Eriksen e a situação não muda. Ele joga amanhã", afirmou.

O jornal Daily Mail noticiou que o time de Milão fez uma proposta de R$ 65 milhões de reais e teria acertado com o atleta um contrato por quatro temporadas e meia mais um salário anual na faixa de R$ 81 milhões de reais. 

Ainda de acordo com a publicação, o diretor esportivo do clube italiano, Piero Ausilio, viajou nesta semana para Londres para tentar o acerto com Giroud, Ashley Young, além da estrela dos Spurs.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.