Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Mourinho confirma o retorno de Harry Kane para o confronto contra o Manchester United

O artilheiro do Tottenham está fora dos gramados desde janeiro, quando sofreu uma lesão no tendão

Damaris Andrade Publicado em 18/06/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kane possui onze gols em 20 partidas - Getty Images
Harry Kane possui onze gols em 20 partidas - Getty Images

A Premier League está definitivamente de volta!! Nesta quarta-feira, 17, Aston Villa, Sheffield United, Manchester City e Arsenal entraram em campo depois de quase três meses para finalizar a 29ª rodada, e sexta-feira, 19, Norwich e Southampton darão início à 30ª.

O Tottenham também voltará aos gramados nesta sexta-feira, 19, para receber o Manchester United, e o clube comandado por José Mourinho poderá contar com o principal nome da equipe: Harry Kane.

O artilheiro inglês se lesionou na partida contra o Southampton, no dia de Ano Novo, e não entrou em campo desde então. Em entrevista à Sky Sports, José Mourinho confirmou a presença de Harry Kane na partida de retorno da Premier League.

Ele está trabalhando muito bem, posso dizer que não há problema em começar o jogo. Ele tem 90 minutos, 80, 70, 60? Não sei. Só o jogo nos diz isso”, disse Mourinho.

Ele está em sua melhor forma? Não sabemos. Não é uma pequena sessão de treinamento. Ele passou seis meses sem jogar uma partida de futebol. Mas ele trabalhou muito bem, é um profissional incrível e começará amanhã”, continuou.

Harry Kane aproveitou a suspensão do futebol na Inglaterra para se recuperar da cirurgia feita. Antes de se lesionar, o atacante era um dos principais artilheiros da Premier League, com 11 gols em 20 partidas. 

Mourinho também confirmou que Moussa Sissoko e Heung-Min Son também estarão de volta à equipe titular, após se recuperarem das cirurgias no joelho e no braço, respectivamente.

O Tottenham é o oitavo colocado no Campeonato Inglês, e busca vitórias para alcançar vagas na Europa League, ou até na Champions.League. Já o Manchester United é o quinto colocado e também irá brigar por vagas nas grandes competições europeias.

A equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer, entretanto, contará com dois desfalques no elenco. O treinador do Manchester United confirmou que Axel Tuanzebe e Phil Jones não irão participar do jogo contra o Tottenham.

Mas Solskjaer também confirmou o retorno de Marcus Rashford e Paul Pogba, que se recuperaram de lesões e já estão treinando com o restante do elenco.

Se selecionado, é claro, Marcus e Paul estão fora há muito, muito tempo, mas estão disponíveis. Por quanto tempo eles vão jogar, vamos ver”, afirmou Solskjaer.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.