Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO INGLÊS

Mourinho brinca com ex-zagueiro do City: "Quando te dei o título, nunca me ligou para agradecer"

Treinador estava debatendo o clássico entre Liverpool e Manchester City

Guilherme Assumpção Publicado em 11/11/2019, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho teve papel importante no título do City na temporada 2013-2014 - GettyImages
Mourinho teve papel importante no título do City na temporada 2013-2014 - GettyImages

O duelo entre Liverpool e Manchester City segue rendendo no mundo do futebol. O confronto foi motivo de debate entre importantes personagens do esporte. José Mourinho e Vincent Kompany estavam participando de um programa esportivo britânico e debateram o clássico inglês, que terminou com a vitória dos Reds por 3 a 1.

Na atração da emissora “Sky Sports”, Kompany, ex-zagueiro do City, estava comentando o duelo entre as equipe quando foi interrompido pelo técnico José Mourinho.

“Se olharem para a última década, houve várias ocasiões em que o Liverpool esteve no topo da liga. E houve muitas ocasiões em que o City estava atrás, como agora”, falou o belga até ser cortado pelo treinador.

“Mas o City era a melhor equipe. Quando te dei o título, nunca me agradeceu. Quando te dei o título ao vencer em Anfield nunca me ligou para dizer ‘obrigado, mister’”, relembrou e brincou Mourinho.

A ocasião lembrada pelo técnico português aconteceu na temporada 2013-2014, quando o City sagrou-se campeão da Premier League. O feito ocorreu por conta do tropeço do Liverpool contra o Chelsea, que era comandado por Mourinho. A partida terminou com a vitória dos Blues por 2 a 1 e foi fundamental para que o City fosse campeão.

Nesta temporada, a briga pelo título segue agitada entre as equipes. Com a vitória de ontem, 10, o Liverpool abriu oito pontos em relação ao vice-líder, City. O time de Jurgen Klopp tem 34 pontos. Já a equipe de Guardiola, conquistou 26 pontos até o momento.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.