Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Motorista do Flamengo conta como foi dirigir o Aerofla e afirma que não via o chão!

José Vieira contou que ficou com medo de não conseguir sair da Gávia

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/11/2019, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Viera contou como foi dirigir o aerofla - Instagram
José Viera contou como foi dirigir o aerofla - Instagram

O torcedor do Flamengo ficou espantado nesta quarta-feira, 20, o ver o AeroFla quando o time rubro-negro embarcou para a final da Libertadores em Lima, no Peru.

Quem também ficou foi José Vieira Apolinário, que contou para o Globo Esporte como foi aquela experiência de dirigir "sem ver o chão", como ele mesmo relatou.

Seu Apolinário, como é conhecido por todos, admitiu que chegou a ficar assustado ao ver de perto as imagens que ganharam o mundo, mas diz que contou com a ajuda da multidão para guiar o veículo rumo ao maior sonho dos rubro-negros:

“Quando abriu o portão, falei: ‘Meu Deus do céu, o que é isso?’ Quando entrei vi a aglomeração, mas depois não tinha noção da quantidade que estava lá fora. Achei que não fosse conseguir sair. A gente andava, mas não via o chão. Quem guiava eram eles. Quando as cabeças na frente ficavam mais altas, sabia que tinha algo no caminho”, contou José.

“Em todo o trajeto, onde passamos, tinha gente em cima de passarela com bandeiras, gritando Mengo. Eu vi isso em 81 e hoje viver isso foi muito bonito. Estar com o elenco todo dentro do ônibus, sendo torcedor do clube, a gente fica no último estágio de adrenalina”, disse emocionado

O motorista só lamentou o incidente na chegada ao Galeão, quando uma grade se rompeu e deixou alguns feridos no portão do Terminal de Cargas do aeroporto:

“Infelizmente houve um pequeno transtorno na grade, na chegada ao Galeão. Que bom que ninguém se machucou sério. Era tanta gente que não tinha nem como a polícia fazer nada. Era um motivo de festa, todos queriam estar se despedindo dos jogadores”, afirmou.

O Flamengo enfrenta o River Plate neste sábado, às 17h horário de Brasília, e independentemente do resultado não dormirá no país. A programação prevê o retorno da delegação ainda na madrugada de domingo, com chegada ao Galeão às 9h25.

O clube não joga pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana, mas pode conquistar o título também em caso de empate ou derrota do Palmeiras contra o Grêmio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.