Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Moto Club x Botafogo: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Copa do Brasil!

Partida ainda marca a estreia de Renata Silveira como narradora oficial

Redação Publicado em 09/03/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moto Club e Botafogo entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Moto Club e Botafogo entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 10, Moto Club e Botafogo entram em campo para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, às 21h (horário de Brasília).

As primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas, ou três primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Portanto, não haverá mais gol qualificado, ou o gol fora valendo dois, na competição.

Na questão das escalações, o Fogão tem novidades com relação ao zagueiro Gilvan, o volante Matheus Frizzo e o atacante Marcinho, além de Bruno Nazário, que chegou a ser dúvida.

O jogador está em negociação avançada com o América-MG e não tem presença garantida na partida. O clube mineiro quer o meia de entrar em campo. Isso porque, segundo o regulamento, os atletas só podem defender uma equipe na competição.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "Sport TV".

Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações
Moto Club: Joanderson; Diego Renan, Wanderson, Alisson e Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel e Cleitinho; Luiz Guilherme, Jerinha e Raí.
Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; José Welison, Luiz Otavio, Bruno Nazario, Ênio; Matheus Babi.