Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECIAL!

Veja os motivos que colocam o Atlético-MG como favorito ao Campeonato Brasileiro!

No Campeonato Brasileiro, Atlético-MG vive grande momento

Guilherme Assumpção Publicado em 24/09/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Campeonato Brasileiro, Atlético-MG vive grande momento - Pedro Souza / Atlético / Flickr
No Campeonato Brasileiro, Atlético-MG vive grande momento - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Vivendo grande momento na temporada, o Atlético-MG desponta como grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro. Além de toda a força do elenco, a equipe já possui grande vantagem em relação aos adversários.

Por isso, o Galo é visto como o grande favorito para levantar o troféu do Campeonato Brasileiro. Para completar o bom momento, a equipe mineira ainda tem chances de faturar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil.

Pensando no momento vivido pelo Atlético-MG, o SportBuzz preparou uma lista com alguns motivos para que a equipe seja apontada como grande favorita ao título do Brasileirão. Tem Cuca, elenco e apoio da torcida! Confira!

ELENCO

Com muitas contratações para a temporada, o Atlético-MG possui um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Por conta disso, a competição de mata-mata é vista como a melhor para colocar todos os destaques em campo.

Mesmo disputando três competições, o Galo tem diversas opções até mesmo para poupar alguns jogadores no Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Cuca tem optado por manter a base do time titular.

CUCA

Outro trunfo do Atlético-MG no torneio nacional é o técnico Cuca. Com muita experiência, o treinador vive grande momento desde a última temporada. Além disso, o profissional sabe como ganhar o Brasileirão.

Além da qualidade na beira do campo, Cuca parece viver um dos melhores momentos na relação com os jogadores no vestiário. Assim, o clima aponta para que o clube mineiro possa buscar o título do Campeonato Brasileiro.

TORCIDA

Ainda sem a permissão para que o público retorne aos estádios do futebol brasileiro, o Atlético-MG foi um dos clubes que teve a oportunidade de contar com os torcedores em jogos válidos por outros torneios nesta temporada.

Assim, o Atlético-MG pode se dar ainda melhor na temporada com o retorno dos torcedores. Por conta da ótima fase, o Mineirão deve sempre contar com a capacidade máxima permitida pelas autoridades do estado.