Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Morre pai de goleiro do Flamengo e desabafo emociona torcedores: "Não tenho palavras para tamanha dor"

Jovem recebeu mensagens de apoio do clube e de diversos companheiros de trabalho

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro desabafou nas redes sociais após a perda de seu pai - Alexandre Vidal / Flamengo
Goleiro desabafou nas redes sociais após a perda de seu pai - Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã desta terça-feira, 10, Hugo de Souza, mais conhecido como Neneca, usou seu perfil oficial nas redes sociais para informar o falecimento de seu pai. 

Emocionado, o atleta agradeceu todo o auxílio que sempre recebeu do progenitor durante a construção do sonho de ser jogador de futebol. Para mostrar isso, ele ainda publicou algumas fotos dos dois compartilhando momentos de muita felicidade. 

"Não tenho palavras pra tamanha dor, só gratidão, a tudo que o senhor foi, e a tudo que sempre será, me conforta saber que o senhor partiu com CRISTO, e daqui pra frente, pode deixar que eu sigo tua missão meu herói, você estará pra sempre vivo em meu coração e na minha mente", disse ele. 

Logo, os torcedores de grande parte dos clubes do Brasil deixaram mensagens de apoio ao atleta, que também fez questão de agradecer a mobilização que estava se deparando nas redes sociais. 

"Não existem fotos que transmitam tanto quanto essas, eu não sei descrever o tamanho da minha dor nesse momento, saber que você partiu me doe muito, e daqui pra frente a saudade vai apertar, vai ser grande", enfatizou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hugo De Souza (@_hugo99) em