Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Morre João Roberto Tavares, pai de Fabinho

A morte de João Roberto Tavares foi divulgada por Rebeca Tavares, esposa de Fabinho

Redação Publicado em 20/08/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre pai de Fabinho - Getty Images
Morre pai de Fabinho - Getty Images

Na manhã desta sexta-feira, 20, foi confirmada a morte de João Roberto Tavares, pai de Fabinho, jogador do Liverpool. A informação foi confirmada por Rebeca Tavares, esposa do atleta, após o meio-campista faltar ao treino.

Em publicação em seu Instagram, Rebeca deixou as seguintes palavras:

"Sogrão, será lembrado sempre com esse sorriso e essa paixão pelas coisas do Reino!! Agradeço a Deus o privilégio de tê-lo conhecido. Seus netos saberão do avô que tiveram. Te amo, sogro. Ah, vou bem do seu negão", publicou.

Rebeca publicou a homenagem seguida de  um versículo da Bíblia Sagrada, que diz: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé." em 2 Timóteo 4:7-8.

Em um momento tão difícil para o atleta, páginas do Liverpool e de fãs se movimentaram para mandar mensagem de força para o jogador. Seu próprio clube rapidamente se pronunciou e publicou a frase "Você nunca andará sozinho", que é trecho de uma das principais músicas cantadas por sua torcida.

O jogador ainda não se pronunciou e não se tem maiores informações sobre a causa do falecimento.