Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Morre a mãe de Antônio Carlos Zago, aos 67 anos

A causa da morte não não confirmada oficialmente. Ela estava internada em Presidente Prudente, interior de São Paulo

Marcello Sapio Publicado em 07/04/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre mãe de Antônio Carlos Zago - Transmissão Twitter
Morre mãe de Antônio Carlos Zago - Transmissão Twitter

Na última segunda-feira, 6, morreu a mãe do ex-zagueiro e atualmente treinador, Antônio Carlos Zago.

Dona Odete Zago tinha 67 anos e residia na cidade de Presidente Prudente, localizada no interior de São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

A mãe de Antônio Zago estava na residência do treinador do Kashima Antlers quando passou mal, a ambulância chegou no local e a transferiu para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas ela não resistiu.

Em suas redes sociais, o treinador postou uma mensagem emocionante de despedida para a genitora: "Ah mãe. A gente sempre longe, desde os meus 14 anos. Eu correndo atrás da bola e você me cobrindo, tentando corrigir meus erros, me apoiando, me incentivando, me amando mãe.
Queria estar morando nessa casinha com o chão de barro, onde fomos muito felizes. Queria poder de novo estar no seu colo. Não serei mais o mesmo sem você mãe, minha vida. Descanse em paz, da um beijo no pai e no pessoal aí, que aqui eu vou me virando. Ti amo (sic)".

Antônio Zago comandou times como Internacional, Palmeiras, Fortaleza, além de passagens na Europa, como assistente técnico, na Roma.

Sua última passagem no Brasil foi pelo Red Bull Bragantino, por onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B. No início de 2020, se transferiu para o Kashima Antlers, do Japão, time onde trabalha Zico.