Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Morre Christian Mbulu, jogador inglês de 23 anos; causa do óbito ainda é desconhecida

Clubes que o atleta defendia deixaram mensagens nas redes sociais lamentando o triste ocorrido

Pedro Ungheria Publicado em 27/05/2020, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 23 anos faleceu e a causa da morte não foi descoberta - Divulgação/Twitter
Jovem de 23 anos faleceu e a causa da morte não foi descoberta - Divulgação/Twitter

O mundo do futebol recebeu uma notícia extremamente triste na última terça-feira, 26. O jovem inglês de 23 anos, Christian Mbulu teve o óbito confirmado pelo Morecambe FC, clube o qual defendia.

Nas redes sociais, a equipe lamentou a perda e expressou tamanha solidariedade aos familiares e amigos de Mbulu, que estavam a lidar com a dor da partida do garoto.

"Todos no Morecambe FC estão profundamente tristes ao saber da morte de Christian Mbulu e gostaríamos de expressar nossa mais profunda solidariedade à sua família e amigos neste momento muito triste", declarou o clube.

Ainda não se tem maiores detalhes sobre a causa da morte do profissional. Ao decorrer de sua breve carreira, ele já passou por diversas equipes até chegar no clube inglês. Passagens pelo Millwall, Brentwood, Braintree, Crewe e o Motherwell, da Escócia, marcaram sua passagem pelo universo futebolístico.

Boa parte deles publicaram os pêsames aos familiares e reforçaram a importância que Christian teve enquanto vestiu as respectivas camisas.