Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Morato abre o jogo sobre motivos que o fizeram aceitar a proposta do Vasco

Atacante estava no Bragantino e foi anunciado no último domingo, 28

Redação Publicado em 29/03/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morato é o novo reforço do Vasco - Reprodução / Youtube / VascoTV
Morato é o novo reforço do Vasco - Reprodução / Youtube / VascoTV

Após longas negociações, o atacante Morato finalmente foi confirmado como novo reforço do Vasco para a temporada de 2021. Aos 28 anos, o jogador deixou o Bragantino e assinou contrato de empréstimo até o final deste ano.

Com contrato válido no Bragantino até junho de 2022, Morato não vinha sendo utilizado na equipe paulista nos últimos jogos por conta de uma lesão no púbis, que quase comprometeu a negociação com o Vasco. As informações são do site GE.

Diante da confirmação da novidade, o Vasco apresentou oficialmente o atacante Morato aos torcedores e à imprensa nesta segunda-feira, 29. Com moral, o jogador recebeu a camisa de número 10, que vinha sendo utilizada por Benítez.

Durante a entrevista coletiva de apresentação, Morato explicou os motivos para que a negociação tenha demorado para ser concluída. Segundo ele, a recuperação da lesão foi o principal entrave para o acerto.

Eu já vinha conversando com Pássaro. Não foram poucas especulações. Era uma questão de eu fazer o tratamento em São Paulo. Não tinha lógica chegar com um problema e encontrar no DM logo na chegada. Isso foi bem esclarecido. Estou aqui, estou bem, preciso de alguns dias treinando com a galera para conhecer o elenco mais a fundo e estrear em breve”, contou Morato.

Questionado sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Vasco, Morato citou a grandeza do clube para explicar a escolha pensando no futuro da carreira. Segundo ele, outros projetos foram recusados.

É o Vasco, cara. É o Clube de Regatas Vasco da Gama, não tem muito o que dizer, não. Além do projeto desse cara aqui (Alexandre Pássaro), meu amigo, que se tornou próximo. Acreditei naquilo que ele me passou. Mas (o motivo) é o Vasco, com certeza. Falou mais alto que muitas outras propostas que recebi nesse período”, finalizou.