Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UNIVERSIDAD DE CHILE

Montillo, ex-Cruzeiro, comemora mais de 100 jogos pela Universidad de Chile

O argentino alcançou um marco histórico pelo clube chileno

Redação Publicado em 14/10/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montillo comemorou 100 jogos pelo Universidad de Chile - MS+Sports
Montillo comemorou 100 jogos pelo Universidad de Chile - MS+Sports

Walter Montillo tem mais um motivo pra comemorar com a camisa do Universidad de Chile (LAU). Depois de mais uma vitória contra o Deportes La Serena, o argentino ultrapassou a marca de 100 jogos defendendo o clube chileno.

Durante essa trajetória vitoriosa, Montillo relembrou momentos marcantes no clube como os gols contra o Flamengo nas semifinais da Libertadores em 2010, o apoio de todos em um momento difícil em sua vida e a conquista da competição nacional em 2009. 

Fico muito feliz em relembrar esses momentos com essa maravilhosa e vitoriosa camisa da LAU. Estou muito feliz aqui. São muitos anos, viagens, concentrações que me trazem boas recordações. Espero que essas situações se repitam. Agradeço às pessoas que estão sempre por perto de nós”, disse Montillo.

Com o Universidad de Chile, Montillofoi campeão nacional em 2009, na sua primeira passagem pelo clube. Na atual temporada, o argentino é o líder de assistências do elenco e do Campeonato Chileno. Além disso, ele deixa o meio-campo da LAU mais criativo, sendo o melhor jogador de grandes chances criadas da competição nacional, com 8 ocasiões geradas para gol.

Walter Montillo também é um velho conhecido do futebol brasileiro. O argentino tem passagens pelo Santos e Botafogo, além de ser um dos grandes ídolos do Cruzeiro, onde marcou 36 gols em 119 partidas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.