Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICADO

Montenegro faz críticas a FERJ e afirma que Botafogo pode disputar o Paulistão: "É uma falta de respeito às pessoas que estão enterrando mortos"

O dirigente do Botafogo é totalmente contra o retorno do Campeonato Carioca e disse que planejam pedir para disputar o Paulista

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/06/2020, às 10h44

Carlos Augusto Montenegro criticou bastante a FERJ
Carlos Augusto Montenegro criticou bastante a FERJ - Divulgação / FERJ

Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do clube, deu uma forte entrevista ao SporTV e afirmou que, caso o clube não se entenda com a Ferj, pode pedir à Federação Paulista para disputar o Paulistão no próximo ano.

"Senti ontem que a Federação não quer o Botafogo e o Fluminense. Talvez a gente tenha que fazer um pedido à Federação Paulista para disputar o Estadual de São Paulo no próximo ano. Os paulistas estão com a cabeça no lugar. É uma coisa que nunca ninguém viu: 100 dias sem jogo, todos os países do mundo respeitaram uma doença traiçoeira, ninguém falou em treino, em jogo, e se fala aqui em protocolos. Se fala aqui em terminar logo o campeonato para ajudar os clubes menores. Como se só aqui houvesse clubes menores, e não em Minas Gerais, no Rio Grande do Sul, em Pernambuco…", disse o dirigente.

Montenegro também voltou a criticar o retorno do futebol e a realização de Flamengo x Bangu nesta quinta-feira, 18, no Maracanã, local onde está montado um hospital de campanha.

"É uma falta de respeito às pessoas que estão enterrando mortos. Ontem foram 1.300 mortos, hoje 1.200. Vamos fazer um jogo amanhã do lado de um hospital de campanha com 60 doentes de coronavírus. Cada gol do Gabigol amanhã, com zero público, pode significar uma morte do lado. O que as pessoas ganham com isso? Aonde elas querem chegar? Ah, mas há clubes treinando desde o dia 20 de maio. Parabéns, terão um mês na frente da gente, foram corajosos. "

Montenegro continua as criticas, afirmando que o Botafogo não voltou a treinar por respeito as vidas perdidas.

"Sabe por que o Botafogo não treinou? Por medo, respeito às autoridades sanitárias, respeito à OMS, respeito aos mortos. Os treinos estavam autorizados, mas não são obrigatórios. Não sou obrigado a expôr meus funcionários, comissão, jogadores. Tenho vergonha na cara, quero dormir bem", completou.


 

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!