Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Mönchengladbach atropela Shakhtar Donetsk e complica a vida do Real Madrid na Champions League

O clube alemão goleou o adversário por 6 a 0 na Ucrânia e assumiu a liderança do Grupo B

Redação Publicado em 04/11/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Borussia Mönchengladbach goleou o Shakhtar Donetsk por 6 a 0 na Ucrânia - Getty Images
O Borussia Mönchengladbach goleou o Shakhtar Donetsk por 6 a 0 na Ucrânia - Getty Images

As partidas da terceira rodada da fase de grupos da Champions League que aconteceram nesta terça-feira, 3, foram cheias de emoções. O Bayern de Munique passou parte do jogo perdendo por 2 a 0, mas usou os minutos finais para virar e golear o RB Salzburg com 6 gols, o Atlético de Madrid empatou com o Lokomotiv Moscou, e tivemos vitórias do Liverpool, Ajax e Manchester City.

Mas o grupo que mais tem surpreendido os torcedores é o B, que tem Real Madrid, Inter de Milão, Shakhtar Donetsk e Borussia Monchengladbach. E se o torcedor merengue imaginava passar para as oitavas finais facilmente, a história foi bem diferente do que o esperado.

Ver essa foto no Instagram

⏰ RESULTS ⏰ 35 goals on Tuesday! 🔥 Best game? #UCL

Uma publicação compartilhada por UEFA Champions League (@championsleague) em

O Real Madrid, 13 vezes campeão da Champions League, teve grandes dificuldades nas duas primeiras partidas da fase de grupos. O Shakhtar Donetsk surpreendeu e venceu o primeiro jogo em pleno Estádio Alfredo di Stéfano por 3 a 2, e o clube merengue conseguiu arrancar um empate com muita dificuldade no duelo contra o Borussia Monchengladbach na Alemanha.

Nesta terça-feira, 3, o Borussia Monchengladbach surpreendeu e goleou o Shakhtar Donetsk por 6 a 0 na Ucrânia, com direito a hat-trick do francês Alassane Pléa. O resultado colocou o clube alemão na liderança do Grupo B, com cinco pontos.

Ver essa foto no Instagram

Erzählt es euren Enkeln. ✨ #SechsToreInDerChampionsLeague

Uma publicação compartilhada por Borussia Mönchengladbach (@borussia) em

Shakhtar Donetsk e Real Madrid estão logo atrás com quatro pontos, mas a equipe ucraniana leva a vantagem no saldo de gols. 

Após excelente campanha na temporada anterior, onde chegou à final da Europa League e ao segundo lugar no Campeonato Italiano, a Inter de Milão também tem surpreendido na Champions League.

A equipe de Romelu Lukaku e companhia é o último colocado com dois empates e uma derrota, esta última contra o Real Madrid na terça-feira, 3. A Inter de Milão conseguiu reverter o placar e empatou a partida, mas Rodrygo aumentou para o clube merengue e garantiu a primeira vitória na competição.

Se todos esperavam que Real Madrid e Inter de Milão passassem fácil para a próxima fase, com certeza foram surpreendidos. No dia 25, o clube merengue viaja à Itália para enfrentar a equipe Nerazzurrinovamente, e ambos os times precisam da vitória para poderem respirar aliviados na competição.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.