Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1

Mônaco x PSG: veja as escalações para o duelo do Campeonato Francês

Neste domingo, 20, Mônaco x PSG entram em campo pela 29ª rodada do Campeonato Francês; saiba quais as escalações das equipes para a partida!

Redação Publicado em 20/03/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônaco x PSG entram em campo pela 29ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images
Mônaco x PSG entram em campo pela 29ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images

Mônaco x PSG entram em campo neste domingo, 20, às 9h (de Brasília), no Estádio Louis ll, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Francês. O duelo marca mais um encontro de Kylian Mbappé com o ex-clube, onde foi revelado como profissional. Para o francês, a famosa “Lei do Ex” se aplica muito bem, já que o camisa 7 já marcou 10 gols contra o antigo time.

Para a partida, Mauricio Pochettino deve levar a campo o que tem de melhor. Com o Paris Saint-Germain eliminado, tanto da UEFA Champions League, como da Copa da França, só resta o Campeonato Francês para a equipe disputar. Sendo assim, o treinador argentino não tem motivos para poupar seus principais jogadores e deve ir em busca de mais uma vitória em busca do título (que está praticamente garantido).

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Mônaco conta com os desfalques de Diatta, que lesionou o ligamento cruzado e só volta na próxima temporada, e Cesc Fàbregas, que ainda não atuou no ano de 2022, também por conta de lesão. Fora isso, o time deve entrar em campo com uma escalação parecida com o que utilizando nos últimos jogos, com seus dois principais atacantes (Volland e Ben Yedder) como referências no ataque.

Mbappé já marcou 10 gols contra o ex-time
Mbappé já marcou 10 gols contra o ex-time - Getty Images

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MÔNACO:Nübel; Sidibé, Disasi, Badiashile e Caio Henrique; Jean Lucas, Fofana, Tchouaméni e Diop; Ben Yedder e Volland // PSG:Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Gueye, Danilo Pereira e Verratti; Neymar, Messi e Mbappé.

NEYMAR COMENTA SOBRE ELIMINAÇÃO

Neymar abriu o jogo sobre a eliminação do PSG para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League. Uma semana após a amarga derrota por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, que garantiu a classificação ao time merengue, o atacante brasileiro destacou o sentimento após a queda na competição continental.

“Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa”, disse Neymar.