Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESCINDIU!!

Monaco rescinde contrato de zagueiro brasileiro

Jogador foi contratado pelo clube francês no meio da temporada passada

Lucas Miluzzi Publicado em 17/01/2020, às 14h34 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador fez apenas nove jogos pelo Monaco - GettyImages
Jogador fez apenas nove jogos pelo Monaco - GettyImages

Nesta sexta-feira, 17, o Monaco e o zagueiro Naldo entraram em um acordo e ambas as partes anunciaram a rescisão contratual do jogador. Ele chegou na metade da temporada passada, quando o treinador da equipe francesa ainda era Thierry Henry, mas sua contratação não correspondeu as expectativas do clube.

O brasileiro fez apenas nove partidas pelo time do principado e não agradou muito a torcida do Monaco, além dos treinadores que passaram pela equipe durante o período em que esteve na França.

Aos 37 anos, o jogador foi expulso duas vezes nos nove jogos em que participou e não chegou a marcar gols pelo clube. Com seu contrato se encerrando em junho deste ano, o atleta e o time francês preferiram dar um fim na relação ainda neste mês de janeiro.

O zagueiro teve excelente passagem pelo futebol alemão e ficou no país durante 14 temporadas. Revelado pelo Juventude, o defensor logo foi vendido para o Werder Bremen no ano de 2005. Pela equipe jogou durante sete temporadas e se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco.

Depois disso foi contratado pelo Wolfsburg e atuou por quatro temporadas, fazendo 163 partidas e marcando 20 gols. Em seguida se transferiu para o Schalke 04  passou mais dois anos e meio, além de ter marcado dez gols. 

Nesses 14 anos na Alemanha, Naldo conquistou cinco títulos nacionais e, entre eles, foram duas Copas da Alemanha, duas Supercopas da Alemanha e uma Taça da Liga Alemã.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.