Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!!

Moisés é apresentado no Internacional e afirma: "O Inter tem uma história gigante, e eu quero fazer parte dela"

Jogador assinou contrato até o fim de 2021

Lucas Miluzzi Publicado em 15/01/2020, às 15h32 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moisés atuou no Botafogo, em 2018 - GettyImages
Moisés atuou no Botafogo, em 2018 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o Internacional aproveitou para apresentar seu quinto reforço para está temporada. O lateral-esquerdo Moisés assinou contrato até o fim de 2021 e estava no Bahia, onde fez um bom Brasileirão com a camisa do time baiano.

Na negociação, o Inter envolveu o lateral Zeca e, em troca, o Moisés permanecerá no Colorado, em definitivo, até o fim da próxima temporada. Nas redes sociais, os gaúchos aproveitaram para oficializar a contratação para os seus torcedores. 

O jogador tem passagens por Corinthians, onde foi campeão doBrasileirão , em 2017, Botafogo e alguns clubes menores do interior paulista e carioca. Exceto no Timão, o atleta foi titular por todas os clubes que passou e foi peça imortante na campanha do Bahia na última temporada.

Foram 55 jogos, dois gols marcados e contribuiu para a classificação do time para a Sul-americana deste ano.

Moisés se tornou o quinto reforço do Inter para este ano. Além dele chegaram o argentino Damián Musto, o lateral-direito Rodinei, o meia-atacante Thiago Galhardo e atacante Marcos Guilherme. Outras negociações ainda estão em andamento, mas são tratadas em total sigilo pela diretoria gaúcha.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.