Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Mohamed detona Atlético-MG após derrota no Brasileirão

Mohamed e o Atlético-MG não vivem uma boa fase no Brasileirão 2022; o treinador fez pedidos aos jogadores e também falou em recuperar a identidade

Redação Publicado em 09/06/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mohamed saiu irritado com o Atlético-MG no Brasileirão - GettyImages
Mohamed saiu irritado com o Atlético-MG no Brasileirão - GettyImages

Atlético-MG e Antonio Mohamed foram surpreendidos pelo Fluminense na última rodada do Brasileirão. Em partida realizada no Maracanã, na última quarta-feira, 8, o Tricolor bateu o Galo pelo placar de 5 a 3 e conseguiu uma vitória importante diante dos seus torcedores. Depois que a bola parou de rolar, Turco concedeu entrevista coletiva e detonou a atuação do seu time. 

Mohamed não elegeu culpados no elenco do Atlético-MG e o treinador foi sincero ao dizer que a culpa pela derrota para o Fluminense no Brasileirão foi toda sua. O técnico se mostrou preocupado com uma certa falta de identidade da sua equipe e garantiu que espera melhorar a sua equipe em todos os setores para a sequência da temporada de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Na verdade, foi uma noite muito ruim, muito ruim da equipe. Sou responsável. Tentamos pressionar no primeiro tempo, e não saímos bem. No segundo tempo, em algumas situações conseguimos pressionar, outras não. Na verdade, hoje, defensivamente, não saiu nada, tanto quando jogamos fechado quanto quando tentamos pressionar", desabafou.

Antonio Mohamed ainda falou que o jogo contra o Fluminense "é uma noite para esquecer, e esperamos sábado nos levantar rápido". Mas de fato não existe muito tempo para lamentar, pois no próximo sábado, 11, o Santos será o adversário da equipe alvinegra e o treinador do Atlético-MG quer corrigir todos os erros para sair com os três pontos no Brasileirão. 

Hulk e André em ação
Hulk em ação durante a partida do Atlético-MG contra o Fluminense pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)
Esperamos corrigir todos os erros e no sábado voltar à nossa identidade. É o que temos que fazer: recuperar nossa identidade e jogar como equipe grande, que não toma tantos gols", destacou.

O que precisa melhorar, Mohamed? 

"Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando. Não há tempo, e no sábado também não haverá tempo. Assim, fazer uma mudança de jogadores ou tentar... Creio que recuperar a memória na parte defensiva, porque domingo fizemos uma partida perfeita defensivamente, e hoje foi muito ruim", explicou.

"Há dias que as coisas saem mal no futebol, pode acontecer. Mas não pode acontecer como no primeiro tempo, jogar uma partida tão ruim", finalizou.