Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Mohamed desabafa sobre Atlético-MG e faz pedido ao elenco

Mohamed não está feliz com a fase do Atlético-MG na temporada e fez um desabafo após a derrota para o América Mineiro; Coelho não vencia o Galo desde 2016

Redação Publicado em 09/05/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Mohamed falou sobre a derrota do Atlético-MG para o América Mineiro no Brasileirão - GettyImages
Antonio Mohamed falou sobre a derrota do Atlético-MG para o América Mineiro no Brasileirão - GettyImages

Antonio Mohamed está irritado com o desempenho do Atlético-MG. A equipe viu o América Mineiro encerrar um jejum de seis anos sem vencer o clássico mineiro, chegou a três jogos de jejum na temporada e demonstrou certa desconcentração ao longo do confronto. Depois da partida de sábado, 7, em entrevista coletiva, o treinador desabafou sobre o tema.

De acordo com Turco, não é a primeira vez que o Atlético-MG demonstra essa desconcentração num jogo. Antonio Mohamed não ficou feliz com o que viu no clássico diante do América Mineiro e confia que os seus jogadores irão dar a volta por cima na temporada. De acordo com ele, é preciso reconhecer os erros e trabalhar para melhorar. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Hoje, aconteceu isso. Em outros jogos, outras situações. Demos 30 minutos, entramos desconcentrados, pode ser a palavra. Isso não pode ocorrer em uma equipe que quer ser ganhadora. O mais importante é como levantamos de uma derrota. Havia muito tempo que não perdíamos em casa. Agora, temos que começar a construir, tijolo a tijolo, ver o que deixamos de fazer, todo mundo sabe o que deixou de fazer. Temos que ser humildes e voltar a fazer a equipe forte. Se todos assumirem o que temos que fazer, a equipe vai voltar a ter força", afirmou.

Antonio Mohamed ainda seguiu: "Esperávamos um jogo parecido ao do segundo tempo de terça-feira. Eles pressionando, mas estávamos preparados. Tivemos 25 minutos de muita dúvida, a equipe jogou mal, perdemos muitas bolas perto do nosso gol. Isso provocou que o nosso rival tivesse muitas finalizações. Neste momento de jogo, foi justificados o triunfo deles. Não podemos dar 30 minutos de jogo. Tem que servir de aprendizagem. Sou responsável quando a equipe perde. Temos que trabalhar e melhorar neste sentido".

América-MG vence clássico
América-MG surpreende e vence o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro - Flickr (Mourão Panda / América-MG) 
Estamos três partidas sem ganhar. É um momento difícil na temporada. Mas o mais importante é a recepção que temos da derrota, qual a capacidade de levantar", finalizou. 

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, 11, às 20h30 (Horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe vai encarar o Red Bull Bragantino e quer sair com a vitória para conseguir retomar a boa fase na temporada de 2022. Antonio Mohamed deve ir para o jogo com o que tem de melhor.