Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SATISFEITO!

Mohamed abre o jogo sobre estreia do Atlético-MG na Libertadores

O Atlético-MG estreou na Libertadores e Antonio Mohamed avaliou a vitória de 2 a 0 em cima do Tolima; confira o que o treinador disse!

Redação Publicado em 07/04/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG venceu na Libertadores e Antonio Mohamed saiu satisfeito com o resultado - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG venceu na Libertadores e Antonio Mohamed saiu satisfeito com o resultado - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Sob o comando de Mohamed, o Atlético-MG fez a sua estreia na Libertadores na última quarta-feira, 6, contra o Tolima, e venceu pelo placar de 2 a 0. Apesar de não ter sido um primeiro jogo com grande exibição, o Galo fez o simples, disputou com o adversário e saiu da Colômbia com os três pontos, algo extremamente valorizado por Antonio Turco na entrevista coletiva. 

De acordo com Mohamed, o Atlético-MG teve dificuldades contra o Tolima, mas destacou que na Libertadores o importante é sair com os três pontos. O Galo conseguiu o objetivo principal e o treinador não quis saber de mais nada. "El Turco" reconheceu que estreias na competição são sempre mais tensas, principalmente contra rivais qualificados. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"É um campo muito difícil. Por isso daremos muito valor ao triunfo. É início de Copa Libertadores, e somar três pontos de visitante contra um rival qualificado é algo muito exitoso", afirmou. Mesmo assim, Antonio Mohamed ficou incomodado com alguns erros individuais, principalmente com a perda da posse de bola. Segundo o técnico do Atlético-MG, esse fator foi determinante para que o time sofresse ataques. 

A equipe hoje teve muitas perdas de bola, não é um costume, e por isso tivemos muitos ataques do rival. É uma situação que temos que corrigir, mas é algo natural. Não conhecíamos o campo. Mas é uma situação que precisamos melhorar isso", explicou.
Atlético-MG em ação na Libertadores
Atlético-MG venceu na estreia da Libertadores (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Mohamed também fez elogios para os jogadores do Atlético-MG que entraram durante a partida e ajudar o Galo a sair com os três pontos na Libertadores da América: "Não creio que foi uma partida trabalhada. É um rival que conhece muito a sua cancha, boa saída de contragolpe. A entrada do Ademir, do Otávio... todos colaboraram. Quem iniciou, quem entrou depois. Um trabalho tático muito bom, o que se refletiu no placar".