Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Modric dá conselho para Mbappé dominar o cenário do futebol

Jogador do Real Madrid diz que francês tem tudo para ser o principal jogador do mundo

Gabriela Santos Publicado em 15/06/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modrid dá conselho para Mbappé dominar o cenário do futebol - GettyImages
Modrid dá conselho para Mbappé dominar o cenário do futebol - GettyImages

Eleito o melhor jogador do mundo e também Bola de Ouro em 2018, Luka Modric está prestes a publicar uma autobiografia narrando sua infância, quando viveu o temor da guerra na antiga Iugoslávia, até virar jogador de futebol. Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport para divulgar seu livro, o jogador do Real Madrid deu conselhos para Mbappé, do Paris Saint-Germain, dominar o cenário do futebol. 

“Mbappé tem tudo para dominar o cenário, mas acredito que para ele dar esse salto precisa disputar um campeonato em que sua equipe não vença com tanta facilidade”, disse o croata.

Mbappé, de 21 anos, foi revelado pelo Monaco e veste as cores do PSG desde agosto de 2017. O francês é o atual tricampeão com o clube, depois que a Ligue 1 encerrou a temporada por conta da pandemia de coronavírus, declarando o clube de Paris campeão.

O Campeoanato Francês foi interrompido no final de fevereiro. O Paris Saint-Germain era líder com 12 pontos de vantagem do segundo colocado Olympique de Marselha. A jovem estrela francesa ainda conquistou com o clube uma Copa da França, uma Copa da Liga Francesa e uma Supercopa da França. O maior objetivo pelo clube é levantar a taça da Liga dos Campeões.

Além de todos esses títulos, Mbappé também é o atual campeão da Copa do Mundo, conquistando o título em 2018, na Rússia, quando tinha apenas 19 anos. A joia do PSG foi um dos grandes destaques da Seleção Francesa, sendo eleito pela Fifa o melhor jovem jogador da competição.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.