Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRIAS!

Modric relata em biografia briga que deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas" com Mourinho; confira!

Na época, craque português reclamava das cobranças do então técnico

Izabella Macedo Publicado em 05/06/2020, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modric relata em biografia briga que deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas" com Mourinho - GettyImages
Modric relata em biografia briga que deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas" com Mourinho - GettyImages

Nesta sexta-feira, 5, um trecho da biografia de Luka Modric chamou a atenção da imprensa espanhola e de todo o mundo por conter uma informação curiosa envolvendo craque da Juventus, Cristiano Ronaldo.

O atual camisa 10 do Real Madrid relembrou uma passagem onde CR7 e José Mourinho tiveram uma briga feia, em jogo válido pela Copa do Rei da Espanha de 2013/14.

Na oportunidade, o clube merengue vencia por 2 a 0 - Modric não menciona o adversário -, mas o que se sabe é que o então treinador estava insatisfeito com a atuação de Cristiano Ronaldo na partida. Algo que posteriormente acabou gerando uma grande briga no vestiário.

"Fiquei surpreso com a reação de Mourinho. Estávamos vencendo por 2 a 0 na Copa do Rei. Ronaldo não acompanhou os rivais na saída de bola e José ficou furioso. Os dois brigaram por um longo tempo em campo", iniciou Modric.

"Na volta para o vestiário no intervalo, vi Ronaldo desesperado, à beira das lágrimas. Ele disse: 'Faço o meu melhor e ele continua me criticando'. Mourinho entrou e começou a criticar o português pela sua responsabilidade durante o jogo. Esquentou tanto que apenas a intervenção dos companheiros evitou uma verdadeira briga entre eles", resumiu.

Na decisão da competição, o Real Madrid acabou derrotado pelo Atlético e José Mourinho foi demitido dias depois de amargar o vice da Copa do Rei. No Espanhol, o time ficou com a segunda colocação, 15 pontos atrás do Barcelona.

Outro jogador que publicou sua biografia e teve trechos que espantaram o público foi o italiano Giorgio Chiellini. Em uma das histórias contadas por ele, o zagueiro alfineta o atleta do Palmeiras Felipe Melo e Mario Balotelli, do Brescia.

Quando Felipe Melo foi comentar as falas do jogador, o atleta ressaltou uma possível relação conturbada entre eles, e contou que nunca sentiu uma reciprocidade do experiente jogador na época de Juventus, por isso, vê a falta de respeito entre ambos como uma consequência.

“Sempre respeitei todo mundo na Juventus. Ele falou que eu era como se fosse laranja podre. Sempre respeitei o clube, os jogadores, mas confesso que ele nunca respeite. Para você respeitar tem de ser respeitado. É recíproco. É muito difícil respeitar quem não te respeita”, pontuou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.