Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Modric, do Real Madrid, relembra saída de Cristiano Ronaldo e afirma: "Continuaríamos a vencer sem ele"

Meia croata ainda analisou o momento vivido pela equipe merengue na temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 22/07/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modric e CR7 na época de Real Madrid - GettyImages
Modric e CR7 na época de Real Madrid - GettyImages

O momento do Real Madrid desde a retomada dos campeonatos é espetacular e a equipe conseguiu ultrapassar o rival Barcelona na disputa pela LaLiga e acabou ficando com o troféu desta temporada.

Antes da paralisação, o Real não vinha jogando bem e a ausência do craque Cristiano Ronaldo parecia fazer a diferença. Porém, a equipe demonstrou toda sua força e conquistou mais um título para sua coleção.

Em entrevista ao jornal croata Sportske Novosti, o meia Luka Modric analisou a saída de Cristiano Ronaldo e afirmou que a equipe sabia que continuaria ganhando mesmo sem o ídolo português.

“Não há necessidade de discutir a importância de Cristiano para Madri, mas devo dizer que não estamos impressionados com o fato de ele não estar presente no sentido de que não podemos ter as mesmas ambições. Estávamos convencidos de que continuaríamos a vencer sem ele porque, independentemente da força do indivíduo, a equipe está sempre acima de tudo e a força é mais forte”, analisou Modric.

Questionado sobre o momento do Real Madrid dentro de campo, Modric relembrou a chegada dos reforços e atribuiu aos jovens o ambiente mais entusiasmado, com força física e paixão.

“Uma nova onda de entusiasmo, frescor, força física e paixão, trazida por bons jogadores jovens, revitalizou o próprio grupo. O clube e o treinador agiram sabiamente sobre isso. Isso também motivou e capacitou os mais velhos e mais experientes a acelerar o ritmo. O resultado é visível”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.