Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Modric critica ausência de Cristiano Ronaldo em premiação: “Futebol se trata de respeito”

Astro croata deixou claro o quanto ficou incrédulo com a atitude tomada pelo português

Pedro Ungheria Publicado em 04/12/2019, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Modric critica postura de CR7  durante premiação de revista francesa - GettyImages
Luka Modric critica postura de CR7 durante premiação de revista francesa - GettyImages

Na última segunda-feira, 2, grandes nomes do futebol mundial se reuniram para a premiação ‘Bola de Ouro’, organizada pela revista France Football. Tendo Lionel Messi como vencedor, os seus adversários diretos eram o holandês Van Dijk e Cristiano Ronaldo.

Porém, no decorrer do evento, uma ausência chamou muito a atenção de todos. O português, atual comandante de Juventus, no Campeonato Italiano e ligas europeias, não esteve presente no local e este fato deixou Luka Modric um tanto quanto incomodado.

O croata, que já atuou com o português no Real Madrid deixou nítido em suas declarações que analisa a postura do astro futebolístico como uma falta de respeito. Durante a cerimônia, o camisa 10 do Real Madrid foi responsável por entregar o troféu para o mais novo vencedor.

“Falo por mim. Sinto-me contente por estar aqui. O futebol se trata de respeito e, quando não ganha, por respeito, você deve estar aqui, porque estamos celebrando o esporte. Futebol é isso”, disse o atleta.

Por fim, Luka ainda fez questão de ressaltar o quanto o alto nível de Lionel Messi é algo impressionante. Parabenizando o camisa 10 do Barcelona por mais uma conquista, ele continuou frisando a importância do respeito em determinadas situações.

“Somos rivais, mas antes de tudo há respeito. Você tem que gostar de futebol e é isso, como em outros esportes, onde há grandes atletas e respeito. É algo impressionante quando você vê todas essas bolas de ouro juntas, não parece real. Prove que você é um jogador incrível. Um dos melhores de todos os tempos. Devemos parabenizá-lo”, completou.

Vale ressaltar que a falta de Cristiano no evento foi justificada pelo fato de que, no mesmo dia, ele havia um prêmio para receber de uma revista italiana.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.