Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHUVA DE MEMES!

Modo provocação ativado! Após vitória do Palmeiras diante do Corinthians, redes sociais ficam repletas de memes; confira!

Torcedores do Verdão entraram na onda das brincadeiras e até jogador chegou a participar!

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 07h40 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vence o Corinthians por 2x0 - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras vence o Corinthians por 2x0 - Cesar Greco/Palmeiras

A noite da última quinta-feira, 10, foi mais do que especial para os torcedores do Palmeiras! Um mês após a finalíssima do Campeonato Paulista, que acabou com o Verdão campeão, os rivais paulistas se reencontraram pelo Brasileirão! 

A partida marcava o primeiro clássico na 'nova casa' do Timão, que foi batizada de NeoQuímica Arena. 

O placar final de 2x0 para os visitantes causou um grande alvoroço nas redes sociais. Com isso, muitos torcedores, jogadores e até mesmo o perfil oficial do Alviverde de Palestra Itália, fizeram questão de entrar na onda das brincadeiras. 

Com gols de Luiz Adriano e Gabriel Verón, o Palmeiras aproveitou da expulsão de Fagner e Danilo Avelar para garantir três pontos importantes fora de casa! 

Entre as brincadeiras, estavam: Batismo da Arena, Fagner na Seleção de Vôlei e muito mais! Confira as principais reações: 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.