Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU!

Modelo russa, ex de Luiz Adriano, volta a usar as redes sociais e faz publicação impactante; confira!

A beldade segue com as fotos ao lado do jogador do Palmeiras em seu perfil oficial

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 09h44 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo russa, ex-esposa de Luiz Adriano - Instagram
Modelo russa, ex-esposa de Luiz Adriano - Instagram

Depois de alguns meses longe das redes sociais, Ekaterina Dorozhko surpreendeu os fãs neste começo de setembro. Tudo começou com uma publicação, onde a modelo aparece esbanjando sua beleza incomparável e dizendo: Estou de volta! E eu senti sua falta também, confesso”.

Logo em seguida, ela fez questão de reativar sua conta no Instagram e matar a saudade dos seguidores, que ficaram em êxtase com a novidade.

Além de publicações no feed, ela também postou alguns stories, onde aparece dançando, mostrando looks e até mesmo acompanhada dos herdeiros do jogador do Palmeiras, Luiz Adriano.

Ao que tudo indica, o relacionamento deles teria chegado ao fim no começo do segundo semestre de 2020, mas, até então, a russa não apagou nenhuma foto com o atleta e mostrou que está em uma convivência diária com os herdeiros do mesmo.

Ekaterina Dorozhko (Instagram)
Ekaterina Dorozhko (Instagram)

Estima-se que Luiz esteja vivendo um novo relacionamento, com a também modelo Luma Simões, mas, também não chegou a ser confirmado por nenhuma das partes.

Nas graças dos brasileiros, desde que chegou ao País, na companhia do atacante, Ekaterina tem aproveitado para fazer com que sua expressividade profissional só venha a crescer. Prova disso foram os comentários solidários que ela recebeu neste 'retorno' às redes sociais.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.