Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Modelo elogia Neymar Jr e levanta rumores de possível affaire

Craque compartilhou detalhes de sua fantasia de Halloween e a beldade comentou

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque surpreendeu a modelo com sua criatividade e a fantasia usada - Instagram
Craque surpreendeu a modelo com sua criatividade e a fantasia usada - Instagram

Será que Neymar Jr está vivendo um novo romance!? No último domingo, 3, o astro da Seleção Brasileira publicou um registro bem divertido nas redes sociais enquanto curtia uma festa de Halloween. Para a ocasião, ele optou por uma fantasia de O Máscara, um dos personagens de Jim Carrey em seus filmes.

Em meio a milhares de comentários, muitos deles elogiosos, um chamou atenção dos seguidores. Natalia Barulich, que já havia sido apontada como affaire do craque, não se rendeu a publicação e fez questão de deixar seu parecer sobre o que havia acabado de se deparar.

“Que gato”, escreveu a modelo.

Os boatos envolvendo o camisa 10 do PSG e a ex-namorada do cantor Maluma já são recorrentes nos veículos midiáticos, porém, em momento algum nada chegou a ser oficializado tanto por Neymar, quanto por Natalia.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, teria dado maiores detalhes sobre o possível envolvimento dos dois. Em suas notas, a profissional chegou a dizer que a morena já teria ido a alguns jogos no Parque dos Príncipes e que Rafaella, irmã do craque, teria começado a seguir a beldade nas redes sociais.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.