Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAJOR LEAGUE SOCCER

MLS anuncia que 20 jogadores testaram positivo para o novo Coronavírus

A competição americana tem a data prevista para recomeçar no dia 8 de julho

Damaris Andrade Publicado em 29/06/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Dias antes do retorno do futebol nos Estados Unidos, a Major League Soccer anunciou que 20 jogadores e seus funcionários de clubes testaram positivo para o novo Coronavírus. No total, 668 pessoas envolvidas na MLS foram testadas desde a volta dos treinamentos, no dia 4 de junho.

A MLS irá retornar no dia 8 de julho e irá até o dia 11 de agosto. Com o estilo da Copa do Mundo, todas as partidas acontecerão no Complexo ESPN Wide World of Sports no Walt Disney World Resort, que fica em Orlando, Flórida.

View this post on Instagram

The Loons have arrived. ✅ #MLSisBack

A post shared by Major League Soccer (@mls) on

"Qualquer pessoa que tenha um resultado positivo ... enquanto estiver em Orlando, participará de uma avaliação clínica de um profissional de saúde e se mudará para a área de isolamento do hotel até receber uma autorização médica", disse a MLS em comunicado.

"Isolados, os jogadores da MLS e outras equipes estarão em comunicação diária e receberão atendimento remoto ... incluindo monitoramento de sintomas e testes regulares de acompanhamento", concluíram.

Ao todo, serão 54 partidas, sendo 39 da fase de grupo e 15 das fases eliminatórias. Os clubes chegaram na Flórida no dia 24 de junho, com a fase de grupos iniciando no dia 8 de julho, as oitavas de final entre os dias 25 e 28 de julho, as quartas de final entre 30 de julho e 1º de agosto, semifinais nos dias 5 e 6 de agosto e a grande final no dia 11.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.