Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Mistério cerca a escalação do Corinthians para Libertadores

A escalação do Corinthians para a estreia na Libertadores está definida, mas Vítor Pereira criou uma série de mistérios para o confronto diante do Always Ready

Redação Publicado em 04/04/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira tem feito mistério em relação a escalação do Corinthians para a estreia na Libertadores - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
Vítor Pereira tem feito mistério em relação a escalação do Corinthians para a estreia na Libertadores - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

O Corinthians vai estrear na Libertadores nesta terça-feira, 5, às 21h30 (Horário de Brasília), diante do Always Ready. O Timão vai até a Bolívia e terá de encarar a altitude para sair com os três pontos no seu primeiro jogo da temporada na competição. Vítor Pereira, por sinal. teve cerca de duas semanas para ajeitar o time e o português manteve o mistério sobre a escalação.

Ele aproveitou os últimos dias para fazer diversos testes no seu elenco e ensaiou mudanças táticas como a saída de medalhões como Paulinho e Róger Guedes para a entrada de atletas como Adson e Jô. Além disso, Vítor Pereira fez algumas mudanças táticas no seu elenco e alterou o esquema para três zagueiros. Em alguns momento, ele sacou Gil e colocou Raul como titular. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ou seja, para a estreia do Corinthians na Libertadores nada está confirmado. O treinador alvinegro quer um time mais dinâmico para encarar o Always Ready e Vítor Pereira pode até arriscar a entrada de Maycon na equipe titular. O meio-campista chegou ao clube na última semana e já deve ganhar a posição de Du Queiroz no meio de campo. 

Fagner não se recuperou a tempo de sua lesão muscular e vai ser um desfalque importante para a Libertadores. Diferentemente do jogo contra o São Paulo, Vítor Pereira optou por não colocar João Victor como lateral direito. Sendo assim, João Pedro deve ganhar uma chance no time titular. Bruno Melo deve susbtituir Lucas Piton na lateral esquerda. 

Corinthians em campo
Corinthians x Guarani, pelo Campeonato Paulista de 2022 (Créditos: Thomaz Marostegan/GuaraniFC/Flickr)

Uma provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Always Ready é: Cássio; João Pedro, Gil, João Victor e Bruno Melo (Piton); Du Queiroz (Maycon); Adson, Cantillo (Paulinho), Renato Augusto e Willian; Róger Guedes (Jô). Lembrando que a bola rola para os dois times às 21h30 (Horário de Brasília). 

SAIBA ONDE ASSISTIR!

A partida entre Always Ready e Corinthians, na terça-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela Conmebol TV (canal pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.