Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTA!

Mirassol surpreende e atropela Bragantino no Paulistão

Na primeira rodada do estadual, Mirassol entrou em campo como azarão, mas acabou surpreendendo e vencendo o tradicional Bragantino

Redação Publicado em 27/01/2022, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirassol recebeu o Bragantino e se deu bem - GettyImages / Divulgação
Mirassol recebeu o Bragantino e se deu bem - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 27, o Mirassol entrou em campo pela primeira vez na temporada e recebeu o Bragantino na disputa da rodada inaugural do Campeonato Paulista. Apesar de ser apontado como zebra, a equipe do interior se deu muito bem atuando dentro de casa e acabou atropelando o Massa Bruta pelo placar de 3 a 1.

No primeiro tempo, o Mirassol começou mais empolgado e por pouco não abriu o marcador. Logo aos dois minutos, Negueba arriscou finalização de muito longe e viu a bola passar muito perto da trave rival. Aos seis, Helinho deu a resposta para o Massa Bruta e parou na defesa tranquila do goleiro Darley.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na metade do segundo tempo, o Bragantino voltou a assustar. Aos 24 minutos, Léo Ortiz aproveitou cobrança de escanteio e tirou tinta da trave. Apesar da chance criada, a equipe da Série A não demorou para se complicar. Aos 37, Fabrício ficou com a sobra da defesa, finalizou firme e contou com desvio para marcar. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Mirassol voltou disposto a manter a vantagem no marcador. Aos quatro minutos, Fabrício tentou ampliar e viu Cleiton defender. Aos nove, Alerrandro deu a resposta, mas perdeu oportunidade inacreditável. Que isso, meu filho? Sem se abalar, o time da casa teve pênalti a favor marcado após toque de mão.

Jogadores do Mirassol vibram com gol marcado
Mirassol brilhou na estreia do Paulistão (Crédito: Transmissão Premiere)

Na cobrança, Camilo parou na defesa de Cleiton. No entanto, Zeca estava atento ao rebote e ampliou a vantagem diante do Bragantino. 2 a 0. Aos 18, Zeca marcou mais um. 3 a 0. Atrás do marcador, Helinho tentou descontar, mas acabou parando no travessão após cobrança de falta. Aos 45, Bruno Tubarão descontou. 3 a 1. Fim de papo!