Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

Miranda faz alerta após vitória do São Paulo na Sul-Americana

Zagueiro Miranda celebrou vitória do São Paulo sobre o Ceará, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, mas fez um alerta para o comportamento da equipe

Redação Publicado em 03/08/2022, às 22h11 - Atualizado às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda faz alerta após vitória do São Paulo - GettyImages
Miranda faz alerta após vitória do São Paulo - GettyImages

O zagueiro Miranda comemorou a vitória do São Paulo sobre o Ceará, por 1 a 0, mas chamou atenção para o comportamento do Tricolor na partida no Morumbi. Após o confronto desta quarta-feira, 3, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o defensor do time paulista pediu mais calma para a equipe.

Com o resultado, o São Paulo do técnico Rogério Ceni vai para o Ceará com a vantagem do empate para garantir a vaga. Do outro lado, o Vozão encerrou a campanha invicta, com 100% de aproveitamento até então. “Importante sair com uma boa vantagem, por mínima que seja. Jogamos contra um adversário duro, que valorizou nossa vitória”, disse Miranda. “Faltou mais calma, mas vale pela luta. Saímos daqui forte”, acrescentou.

No segundo tempo, quando o Tricolor vencia por 1 a 0, o artilheiro Calleri desperdiçou um pênalti e não ampliou a vantagem dos paulistas. A equipe tem a vantagem mínima para o confronto da volta, na próxima quarta-feira, na Arena Castelão. Caso o Vozão vença por um gol de diferença, a decisão pela vaga vai para os pênaltis.

Nikão abre o jogo sobre vitória na Sul-Americana

Nikão saiu como herói da partida ao balançar as redes contra o Ceará e viu o time de Rogério Ceni ficar em vantagem para o confronto de volta. Mesmo assim, o meia não ficou tão contente com o resultado, visto que Calleri perdeu uma penalidade ao final da partida e deixou de fazer um 2 a 0 que poderia ser importante.

Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Ceará
Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Ceará (Crédito: GettyImages)

Em entrevista ainda no gramado, o jogador exaltou a torcida presente no Morumbi: “Fico feliz pelo gol. Agradeço a Deus, minha esposa, filhos que têm me dado força. Feliz pela torcida que fez uma festa maravilhosa. A gente poderia ter feito um resultado melhor, mas fizemos uma boa partida. Claro que temos margem para melhorar. É uma equipe física, difícil de enfrentar. Todos estão de parabéns, agora é descansar e pensar no Flamengo”, disse Nikão.