Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Futebol

Craque mirim chora ao realizar o sonho de conhecer Neymar Jr!

Ariana dos Santos está ganhando destaque nas redes sociais por seu empenho no futebol e pode conhecer seu ídolo

Sportbuzz Publicado em 06/09/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Getty Images
Neymar Jr. - Getty Images

Ariana dos Santos, de 8 anos, é filha de pais brasileiros, mas nasceu nos Estados Unidos da América. A pequena vem se destacando no Instagram por suas habilidades futebolísticas.

Atualmente, ela já passa dos 130 mil seguidores, e devido a isso foi convidada a participar de um dos talk shows mais famosos do país, apresentado por Steve Harvey.

O que a minicraque não esperava, era um depoimento feito por Neymar Jr, especialmente para ela. Além disso, de presente de aniversário, ela ganhou a possibilidade de conhecer o atacante da Seleção Brasileira.

Na última quinta-feira, 5, no estádio Miami Dolphins, ocorreu o tão esperado encontro, com direito até a um bate bola com o jogador.

“Acredite no que você quer, vá em busca dos seus sonhos e não desista nunca, pois só você sabe onde pode chegar!”, escreveu a jovem.

"Sua simpatia fez com que eu te amasse ainda mais!", completou ela, referindo-se a Neymar. 

Além da estrela do Paris Saint-Germain, a mirim também aproveitou para tietar outros jogadores presentes da Seleção Brasileira, como Daniel Alves, Firmino e Phelipe Coutinho.

Neymar e Ariana (Lucas Figueiredo/CBF)
(Reprodução/Instagram)

Steve Harvey e Ariana dos Santos (Crédito: GettyImages)