Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO NO ESTÁDIO

Mineirão vai mandar conta de prejuízo para o Cruzeiro

Na partida do último domingo, que culminou no rebaixamento da equipe celeste, torcedores depredaram o estádio

Gabriela Santos Publicado em 09/12/2019, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Administradora do Mineirão vai mandar contas do prejuízo para o Cruzeiro - GettyImages
Administradora do Mineirão vai mandar contas do prejuízo para o Cruzeiro - GettyImages

A partida entre Cruzeiro e Palmeiras - que culminou no rebaixamento da equipe mineira para a Série B do Brasileirão - terminou em clima tenso no Mineirão. Após a vitória de 2 a 0 do alviverde paulista, alguns torcedores da Raposa depredaram as instalações do estádio.

A administração do Gigante da Pampulha, a Minas Arena, começou a fazer o balanço dos prejuízos causados dentro do estádio. Nesta segunda-feira, a empresa abriu as portas do Mineirão para a imprensa para registrar os estragos causados.

Segundo a publicação do Lance!, a Minas Arena fará o levantamento nesta semana e mandará as contas para o Cruzeiro. Na noite do domingo, a administradora compartilhou fotos das instalações depredadas nas redes sociais do Mineirão. Diversas cadeiras foram arrancadas, televisores quebrados, e banheiros destruídos.

Na manhã desta segunda-feira, o diretor de Comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa, disse ao GloboEsporte.com que o clube aguarda a contagem do prejuízo no Mineirão e uma posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para "ver o que vai fazer" e que o departamento jurídico da Raposa está "tomando ciência de tudo para que possa ser feita a defesa assim que nós formos acionados".


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.