Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Milton Neves critica postura de Neymar em Brasil x Colômbia

Neymar foi protagonista em fortes discussões durante o jogo entre Brasil x Colômbia

Redação Publicado em 24/06/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar foi criticado por Milton Neves em Brasil x Colômbia - Lucas Figueredo/CBF
Neymar foi criticado por Milton Neves em Brasil x Colômbia - Lucas Figueredo/CBF

Na última quarta-feira, 23, o Brasilenfrentou a Colômbia pela Copa América e conseguiu uma vitória importante para a sequência do time de Titena competição. No entanto, o clássico sul-americano foi marcado por uma partida tensa e repleta discussões, muitas com participação de Neymar. A postura do camisa 10 da Seleção Brasileira não agradou alguns jornalistas. 

Em texto publico em seu Blog no "Uol Esporte", Milton Neves não mostrou muita satisfação em ver as atitudes do craque durante a partida. O jornalista criticou a maneira como Neymar conduziu o jogo e as discussões que se envolveu com os adversários colombianos. 

De acordo com Milton Neves, o craque do Brasil irrita até mesmo que torce por ele. O profissional destacou que não é de se admirar a relação que o atacante da Seleção Brasileira tem com rivais da Colômbia, com juízes e outros adversários. Segundo ele, o jogador não deve mudar o seu estilo provocante dentro de campo, mas isso pode ser prejudicial para ele. 

"Mas olha, gente, quem parece não ter muitos amigos, principalmente nos times rivais, é Neymar. Vocês repararam o quanto ele provocou os colombianos enquanto o árbitro ouvia o VAR sobre a anulação ou não do irregular tento anotado por Firmino?", escreveu. Ele seguiu comentando sobre as atitudes de Neymar em Brasil e Colômbia. 

"Bem, é claro que absolutamente ninguém merece apanhar. Mas é por isso que ele acaba sendo tão caçado em campo. E é por isso que zagueiros, árbitros, bandeirinhas, técnicos e torcedores adversários sempre torcem o nariz para o craque brasileiro. Tem dias que sua postura irrita até quem está na torcida por ele. E, francamente, não tem como esperar que ele mude esse seu jeito de tratar os rivais agora que ele já não é mais nenhum menino", finalizou.