Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA LATA!

Milton Neves cita exemplo de Ronaldinho Gaúcho ao criticar Neymar Jr: "Você está virando celebridade"

O apresentador e comentarista da TV Bandeirantes gravou um vídeo para o UOL, no qual fala sobre temas do futebol

Marcello Sapio Publicado em 17/03/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves fala sobre Neymar - Transmissão TV Bandeirantes
Milton Neves fala sobre Neymar - Transmissão TV Bandeirantes

O apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, Milton Neves, participou de um quadro do portal UOL chamado "Sincerão", no qual responde perguntas, de certa forma, polêmicas, sobre futebol.

O jornalista, que tem mais de 50 anos de carreira, já ficou conhecido por colecionar polêmicas com jogadores e outros comentaristas.

No vídeo, ele falou sobre alguns temas, como os melhores times que ele viu jogar e elegeu, até brincando, o Santos de Pelé nas cinco primeiras posições.

Também citou o Palmeiras de Felipão como um time superestimado e destacou Borja como o jogador superestimado desta fase.

Porém, a fala mais polêmica do jornalista foi sobre Neymar Jr. Ao ser perguntado sobre quais jogadores desejaria entrevistas, ele citou alguns craques que tiveram carreiras meteóricas, mas que não "aproveitaram" o auge.

Entre os citados, estão Adriano Imperador, Romário e Ronaldinho Gaúcho. Quando falou sobre o R10, Milton expandiu o pensamento a Neymar e disse: "O Ronaldinho não tinha que ter virado artista, uma celebridade. Viu Neymar? Você está virando uma celebridade, também"


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.