Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOFOS!

Milene Domingues se declara ao filho Ronald, primogênito de Ronaldo Fenômeno

A ex-jogadora de futebol aproveitou o domingo, 16, para fazer uma declaração para o filho

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/02/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milene se declarou para o filho Ronald - Instagram
Milene se declarou para o filho Ronald - Instagram

A ex-jogadora de futebol, Milene Domingues, aproveitou este domingo, 16, para declarar o amor a seu filho com Ronaldo fenômeno.

“E assim somos Bendito aquele que consegue dar aos seus filhos asas e raízes”, diz um provérbio. Precisamos das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superaram seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar. Precisamos das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes”, filosofou a loira.

A ex-atleta continuou, citando o escritor Paulo Coelho:

“São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles. Bendito quem tem asas e raízes. Amo você meu filho, incondicionalmente. Obrigada Deus por cuidar da sua vida e do seu coração”, finalizou Milene.

Ronaldo e Milene se casaram em 1999, porém o elacionamento não durou muito tempo. Mas o ex-casal mantém um bom relacionamento até os dias atuais.

Atualmente Ronaldo está namorando a modelo Celina Locks, e Milene está em um relacionamento sério o ex-jogador de futebol André Luiz Moreira.