Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, revela vontade de entrar para política!

A ex-esposa do atleta falou também sobre o processo de meio milhão de reais que recebeu

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/02/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Bemfica falou mais uma vez - Instagram
Milena Bemfica falou mais uma vez - Instagram

Desde dezembro de 2019, Milena Bemfica viu sua vida virar de ponta cabeça!

Tudo começou quando a digital influencer expôs a agressão sofrida pelo ex-marido, Jean Fernandes, em seus stories no Instagram, durante a viagem de férias do casal junto com as duas filhas para Orlando, nos Estados Unidos.

Desde então o caso já teve inúmeras reviravoltas. Milena decidiu não dar continuidade ao processo de agressão contra o ex e o caso de Jean foi arquivado.

O goleiro também assumiu recentemente o romance com Shay Victorio, que foi apontada como amante do atleta por Bemfica.

Para completar, na tarde desta terça-feira, 18, Shay compartilhou em suas redes sociais que abriu um processo contra Milena por difamação e está pedindo o valor de R$ 500 mil na causa.

Porém, nesta quarta-feira, 19, influenciadora e mãe das gêmeas, Maria Valentina e Maria Eduarda, concedeu uma entrevista para o colunista Léo Dias, soltou farpas para a atual de Jean e falou sobre sua vida pessoal.

“Éramos uma família normal até a chegada dessa moça. O Jean a conheceu através de um jogo online e encontrei mensagens no computador dele que havia conversas íntimas entre os dois”, contou a loira, falando da relação de Shay com o goleiro.

Milena também contou que a descoberta do affair entre os dois aconteceu antes da viagem para Orlando e que ela ainda tinha esperanças de reatar o relacionamento com o jogador.

“Isso aconteceu um pouco antes da viagem aos Estados Unidos e eu embarquei na esperança de recuperar minha família novamente, tanto que permanecemos no mesmo quarto”, relatou.

No processo que Shay está movendo contra Milena, a gamer afirma que recebeu ameaças de morte. Milena rebateu e disse que a mensagem enviada foi no calor do momento:

“Como fica meu desespero de mulher traída?! Enviei uma mensagem quando descobri a traição. Seria essa mensagem, que hoje, ela quer usar contra mim e após a agressão enviei uma outra mensagem dizendo que ela tinha conseguido o que queria, que tinha destruído minha família e a mesma sabe que eu não estou mentindo”, afirmou.

De maneira inusitada, Bemfica contou a Léo Dias que recebeu convites para entrar na carreira política e que está disposta a concorrer como vereadora.

“Com toda essa repercussão tive muitos pedidos e convites. Assumir a causa das mulheres e pelos danos morais e psicológicos que estou passando, levantarei a minha bandeira de solidariedade à violência contra as mulheres”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.