Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO

Milan x Roma: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico italiano!

Partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 26/10/2020, às 13h25 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan x Roma - Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
Milan x Roma - Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 26, um dos maiores clássicos do futebol italiano acontecerá! Milan e Roma entram em campo pela quinta rodada do torneio europeu. A bola rola no Estádio San Siro, em Milão, a partir das 16h45, no horário de Brasília.

A partida é válida pela quinta rodada da Serie A e pode servir para que os rossoneros ampliem ainda mais a estadia no topo da tabela, afinal, o Milan é líder do campeonato italiano com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Já os visitantes, que contam com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Roma está em nono lugar, com sete pontos. A inconstância nos resultados tem feito com que os italianos encontrem dificuldade para se impor no campeonato.

O destaque fica para os atacantes Dzeko e Ibrahimovic, que são os principais artilheiros do campeonato italiano neste ano.

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada somente em canais fechados, como TNT e EI Plus. 

Porém, aos torcedores que não tiverem acesso às emissoras citadas, existem outras formas de acompanhar a partida em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com, GOAL, Placar UOL e outros também farão a transmissão minuto a minuto, deixando todos informados sobre tudo que acontecerá nos 90 minutos no San Siro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernández; Kessié, Bennacer; Saelemaekers (Çalhanoğlu), Brahim Diaz, Rafael Leão; Ibrahimovic.

Provável escalação do Roma: Mirante; Fazio, Kumbulla, Ibañez; Santon, Pellegrini, Veretout, Spinazzola; Mkhitaryan, Pedro; Dzeko.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.