Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Milan x Roma: onde assistir e prováveis escalações

Destaque do fim de semana, confronto vale pela 28ª rodada do Campeonato Italiano

Gabriela Santos Publicado em 28/06/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Roma entram em campo neste domingo - GettyImages/ Divulgação
Milan e Roma entram em campo neste domingo - GettyImages/ Divulgação

Neste domingo, 28, o Milan recebe a Roma pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto, destaque do fim de semana da Seria A, será disputado no San Siro, às 12h15 (de Brasília), com as duas equipes de olho nas vagas europeias. 

A partida será televisionada ao vivo pelo Canal Italiano RAI. A DAZN, plataforma de streaming de esportes, está buscando negociações para o contrato dos direitos de transmissão da competição.

As duas equipes buscam vagas nas competições europeias e conseguiram bons resultados na rodada do meio de semana. O Milan, oitavo colocado com 39 pontos, vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Lecce, fora de casa. Enquanto a quinta colocada Roma, com 48 pontos, recebeu a Sampdoria e venceu por 2 a 1.

Para a partida, o Milan deve entrar com: Donnarumma; Conti, Gabbia, Romagnoli, Hernandez; Kessié, Bennacer; Castillejo, Çalhanoglu, Bonaventura; Rebic.

A Roma busca uma vitória fora de casa para ficar mais próxima da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Para a partida, a equipe deve entrar com: Mirante; Zappacosta, Smalling, Mancini, Kolarov; Veretout, Cristante; Ünder, Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.