Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Milan x Cagliari: onde assisti e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano

Gabriela Santos Publicado em 01/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan x Cagliari: onde assisti e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Milan x Cagliari: onde assisti e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Milan recebe o Cagliari neste sábado, 1, pela 38ª – e última - rodada do Campeonato Italiano. As equipes se enfrentam no San Siro, em Milão, às 15h45 (de Brasília).

Na última rodada, o Milan goleou a Sampdoria, fora de casa, por 4 a 1, alcançando sua 13ª partida invicta: nove vitórias e quatro empates, incluindo o jogo da Copa da Itália. No Campeonato Italiano, a equipe soma 63 pontos, confirmado na sexta colocação e com a vaga na próxima Liga Europa garantida.

Como mandante, o Milan conquistou 30 pontos dos 54 disputado: oito vitórias, seis empates e quatro derrotas. Para a partida deste sábado, a equipe deve entrar com: G. Donnarumma; D. Calabria, T. Hernandez, S. Kjaer, M. Gabbia; I. Bennacer, H. Calhanoglu, R. Leao, A. Saelemaekers, F. Kessie; Z. Ibrahimovic.

O Cagliari vem de uma vitória sobre a campeã Juventus, em casa, por 2 a 0. A equipe está na 13ª colocação do Campeonato Italiano, com 54 pontos. Fora de casa conquistou 20 pontos dos 54 disputados: quatro vitórias, oito empates e seis derrotas.

Para a partida contra o Milan, o time deve entrar com: A. Cragno; R. Klavan, F. Pisacane, C. Lykogiannis, S. Lykogiannis, S. Walukiewicz; N. Nandez, A. Ionita, R. Ladinetti, L. Gagliano; João Pedro, G. Simeone.

Onde assistir:

O jogo será transmitido através da rede de televisão italiana RAI, que está presente em alguns pacotes de TV por assinatura. Vale lembrar que, caso queira ver por lá, a transmissão será na língua italiana.

Além disso, os amantes do esporte que quiserem acompanhar o confronto, poderão recorrer aos famosos portais que fazem a transmissão em tempo real.

O portal GOAL, Globo Esporte e Placar UOL farão o acompanhamento minuto a minuto.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.