Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA!

Milan vence o já eliminado Sparta Praga por 1 a 0 fora de casa na Liga Europa e assume a ponta!

Time Rossoneri ainda contou com a derrota do Lille para se classificar em primeiro no Grupo H

Redação Publicado em 10/12/2020, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan vence o já eliminado Sparta Praga por 1 a 0 fora de casa na Liga Europa e assume a ponta - GettyImages
Milan vence o já eliminado Sparta Praga por 1 a 0 fora de casa na Liga Europa e assume a ponta - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 10, Sparta Praga e Milan entraram em campo pelo último compromisso válido pela fase de grupos da Liga Europa.

O Sparta Praga já entrou em campo sabendo que está eliminado da competição. Na tabela, o Lille lidera o grupo, seguido pelo Milan com diferença de um ponto a favor dos franceses.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Já no primeiro minuto de jogo, Matej Polidar mandou de cabeça do meio da área depois de receber a assistência de Tomas Wiesner com um cruzamento.

Aos 23 minutos, gol do Milan!

Jens Petter Hauge finalizou com o pé direito do lado esquerdo da área no lado direito do gol depois da assistência de Diogo Dalot para abrir o placar.
Logo depois do gol, uma boa chegada do Sparta Praga.
Adam Karabec tentou um passe em profundidade, mas encontrou Martin Yankov Minchev em posição irregular e perdeu uma boa oportunidade de empatar o jogo.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Após o intervalo, a finalização foi defendida em direção ao centro do gol. Jens Petter Hauge mandou com o pé direito do lado esquerdo da área depois de receber a assistência de Lorenzo Colombo.
Com 57, Ladislav Krejci II finalizou com o pé direito do meio da área depois da assistência de Martin Yankov Minchev, mas o goleiro defendeu sem mais problemas.
Já nos acréscimos, finalização defendida no lado esquerdo do gol. David Moberg Karlsson  mandou com o pé esquerdo do meio da área depois da assistência de Filip Soucek N.
Fim de jogo!