Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ CHEGANDO!

Milan faz proposta de 28 milhões de reais por Ibrahimovic e espera por resposta do sueco, diz jornal

Milan busca um nome de peso para dar a volta por cima ainda nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 21/11/2019, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic é ídolo do Milan e estava no elenco do último título italiano da equipe - GettyImages
Ibrahimovic é ídolo do Milan e estava no elenco do último título italiano da equipe - GettyImages

O retorno de Zlatan Ibrahimovic ao Milan parece estar cada vez mais perto!

O sueco de 38 anos de idade atualmente está sem clube, após ótima passagem pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o atacante se despediu da equipe no último dia 13 e existem rumores que Zlatan poderia estar de volta ao futebol italiano.

Segundo La Gazetta Dello Sport, os dirigentes Rossoneri já teriam entrado em contato com Mino Raiola, empresário de Ibra, para fazer uma oferta de seis meses mais a possibilidade de extensão por mais uma temporada. Todo esse esforço valeria aos cofres da equipe italiana cerca de 28 milhões de reais por 18 meses de contrato.

Apesar da idade do atleta ser considerada alta para o tamanho investimento, os mandatários do Milan veem a negociação como uma oportunidade de mercado que pode salvar a temporada do clube que não começou nada bem.

A equipe de Milão atualmente ocupa a 14ª colocação do Campeonato Italiano com apenas 13 pontos conquistados em 12 jogos, uma campanha de quatro vitórias, sete derrotas e um empate. Nesse meio tempo o Milan trocou uma vez de treinador, saiu Marco Giampaolo e entrou em seu lugar o contestado Stefano Pioli.

Outro motivo que anima a diretoria do clube Rossoneri em contar com o futebol de Ibra, é a sua experiência, já que nos últimos anos o clube tem investido em promessas do futebol europeu como o atacante Rafael Leão e o meia Lucas Paquetá. Os títulos conquistados e a vivência nos gramados são um diferencial para a sua contrtação.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.