Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Milan empata com Juventus e fica longe do líder no Italiano

Na 23ª rodada, Milan entrou em campo pressionado para buscar a vitória diante da rival Juventus e diminuir a diferença para a liderança do torneio

Redação Publicado em 23/01/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan disputou o clássico italiano neste domingo, 23 - GettyImages
Milan disputou o clássico italiano neste domingo, 23 - GettyImages

Na tarde deste domingo, 23, o Milan entrou em campo para disputar a 23ª rodada do Campeonato Italiano. Pressionado para não se distanciar da liderança, o clube italiano encarou a rival Juventus e não conseguiu aproveitar o fator casa para vencer o clássico. Assim, o placar se manteve zerado na partida.

No primeiro tempo, a Juventus foi quem teve a melhor chance nos minutos iniciais da partida. Aos 13 minutos, Cuadrado fez boa jogada e finalizou firme para assustar os donos da casa. Aos 20, Rafael Leão deu a resposta e parou na grande defesa de Szczesny. Já aos 32, Calabria quase marcou para o time Rossonero.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda na primeira etapa, o Milan teve uma baixa para lá de importante. Com dores musculares, Ibrahimovic precisou deixar o clássico e virou baixa para a sequência da temporada. De volta para o jogo, as equipes seguiram buscando o gol, mas tiveram dificuldades para chegar com perigo e abrir o placar. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, a Juventus voltou determinada para buscar a vitória, mas encontrou muitas dificuldades para superar a marcação do rival. Aos cinco minutos, Dybala arriscou finalização e pecou na força. Aos 11, Rafael Leão teve a chance de dar a resposta, mas mandou nas maões do goleiro da Velha Senhora.

Jogadores disputam a bola no clássico entre Milan e Juventus
Milan não teve vida fácil diante da Juventus (Crédito: GettyImages)

Apesar da vontade das duas equipes, o clássico italiano caminhou para a reta final com ritmo muito lento e sem nenhuma chance clara de gol. Mesmo com menor posse de bola, o Milan pouco foi ameaçado pela Juventus no campo de defesa e teve que se contentar com o empate em 0 a 0. Fim de papo!