Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Milan e Porto fazem jogo morno e empatam na Champions League

Milan e Porto se enfrentaram em partida válida pela quarta rodada da Champions League e empataram em 1 a 1

Redação Publicado em 03/11/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Porto ficam no empate na Champions League - Getty Images
Milan e Porto ficam no empate na Champions League - Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, 3, Milan e Porto se enfrentaram em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Último colocado do Grupo B, o Milan foi para a partida tentando conseguir seu primeiro ponto na competição.

Do outro lado, o Porto, com quatro pontos somados, foi para o jogo buscando a vitória para encostar no Liverpool, que é o líder do grupo nove pontos em três jogos disputados. Por enquanto, os 100% de aproveitamento dos Reds deixam as coisas um pouco mais tranquilas para eles e transfere a briga por vaga para Porto e Atlético de Madrid.

O Jogo

A partida já começou como um pesadelo para o Milan. Aos quatro minutos de jogo, após roubada de bola na intermediária, Evanilson investiu, avançou, entrou na área e tocou para Luis Díaz, que finalizou muito bem para abrir o placar em pleno San Siro.

Sem forças para reagir, o Milan não conseguia criar. Por outro lado, com o placar controlado, o Porto deixou de apresentar muito perigo ao gol da equipe italiana. O jogo parado só acabou tendo outra grande chance aos 32 minutos, quando Giroud arriscou de fora e deu trabalho para Diogo Costa.

No segundo tempo, aos 16 minutos, o Milan chegou ao empate. Em cobrança de falta, Bennacer deixou a bola na barreira, na sobra, Giroud finalizou para outra grande defesa do goleiro português. No rebote, Kalulu bateu cruzado e viu a bola bater em Mbemba, zagueiro adversário, antes de entrar. 1 a 1.

As equipes tiveram boas chances de marcar mais vezes, mas não conseguiram. Com o empate, o Porto chegou aos cinco pontos e ocupa, parcialmente, a segunda colocação, já que o terceiro é o Atlético de Madrid, com quatro pontos e um jogo a menos.