Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MILAN

Milan define futuro de Ibrahimovic, diz jornal

Contrato com o jogador sueco se encerra em 30 de junho

Gabriela Santos Publicado em 01/04/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan define futuro de Ibrahimovic, diz jornal - GettyImages
Milan define futuro de Ibrahimovic, diz jornal - GettyImages

O Milan já pensa no futuro do elenco, apesar de não saber como a temporada do futebol italiano será finalizada por conta da pandemia de coronavírus. Segundo o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, Zlatan Ibrahimovic não faz parte do projeto esportivo de Ivan Gazidis, diretor de futebol rossonero.

Ibra retornou ao Milan no início deste ano, mas o clube não irá exercer a opção de renovar o contrato do jogador de 38 anos, que se encerra em 30 de junho. No entanto, a Fifa pode aprovar a flexibilização das contratações por conta da pandemia e permitir que os vínculos sejam prolongados durante o período em que as ligas farão os jogos que foram suspensos.

De acordo com a publicação, o astro sueco não concordou com a demissão de Zvonomir Boban, ex-dirigente do Milan e de quem é muito amigo, o que faria com que o jogador também não fizesse questão de permanecer no clube.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.