Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEPARTAMENTO MÉDICO!

Milan aguarda novo resultado de teste para classificar lesão de Ibrahimovic e define possível data de retorno!

Atacante segue enfermo desde que sentiu um problema muscular no dia 25 de maio

Pedro Ungheria Publicado em 04/06/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic segue no processo de recuperação de sua lesão - GettyImages
Ibrahimovic segue no processo de recuperação de sua lesão - GettyImages

Desde que voltou para a Itália, Ibrahimovic vem lidando com momentos difíceis. Na manhã desta quinta-feira, 4, o atacante o Milan voltou a realizar alguns exames para classificar em que grau está sua mais recente lesão.

No último dia 25 de maio o craque sentiu um problema muscular na panturrilha direita, o que o tirou do período preparatório dos rossoneros nesta fase de retomada das atividades após a paralisação referente à pandemia do COVID-19.

Na ocasião, O AC Milan  divulgou uma nota afirmando que a lesão sofrida por Ibrahimovic foi no músculo sóleo direito, e que o tendão de Aquiles estava intacto.

O AC Milan anuncia que Zlatan Ibrahimović sofreu uma lesão no músculo sóleo direito durante o treino de ontem. O tendão de Aquiles está perfeitamente intacto. O jogador passará por uma varredura em dez dias”, disse o clube.

De acordo com o Sky Sports Itália, a expectativa do médico Stefano Mazzoni é que os resultados desta semana possam dar mais certeza de como estão as coisas com o goleador. Caso apresente melhorias, a ideia principal já é começar todo o processo preparatório para que o sueco esteja disponível no final de junho para o comandante italiano.

O Campeonato Italiano ainda está paralisado por causa da pandemia do novo Coronavírus. Mas Ibrahimovic estava treinando normalmente na Suécia antes de retornar para a Itália. 

O AC Milan atualmente está na sétima posição do Campeonato Italiano, fora da zona de classificação para a Champions e a Europa League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.