Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ DIFÍCIL!

Mikel Arteta estreia como técnico do Arsenal e time apenas empata contra o Bournemouth

Este é primeiro clube que o treinador espanhol trabalha em sua carreira

Lucas Miluzzi Publicado em 26/12/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arteta em ação como técnico dos Gunners - GettyImages
Arteta em ação como técnico dos Gunners - GettyImages

Nesta quinta-feira, 26, o Arsenal, da Inglaterra, iniciou uma nova fase em seu comando técnico. O espanhol Mikel Arteta estreou como treinador dos Gunners e viu que terá muito trabalho pela frente para alinhar a equipe.

Os londrinos empataram com o Bournemouth, fora de casa, por 1 a 1 e não convenceram os torcedores de que houve uma melhor no rendimento do time.

Sem vencer na Premier League há três rodadas com dois empates e uma derrota, o Arsenal ocupa apenas a 11ª posição na tabela e vem decepcionando sua torcida nesta temporada.

Na partida diante do Bournemouth, os Gunners tiveram mais posse de bola, mas não conseguiram transformar o controle da posse em gol e quem saiu na frente foi a equipe da casa com Dan Gosling.

Na segunda etapa, o Arsenal foi para cima e tentou buscar o empate a qualquer custo. Após o Nelson chutar errado, Aubameyang domina a bola dentro da área e empata a partida para o time de Londres.

Aos 35 minutos do segundo tempo, os anfitriões chegaram a ficar na frente do placar mais uma vez, porém o árbitro da partida, Stuart Attwell, invalidou o lance depois da revisão do VAR.

Vale lembrar que o atacante Gabriel Martinelli, que vem sendo destaque da equipe na temporada, não foi relacionado para a partida. O garoto sofreu um desconforto na coxa e nem viajou para o confronto.

Na próxima rodada, o Arsenal enfrenta o Chelsea, no Emirates Stadium, e o jogo marca a primeira partida de Arteta diante de sua torcida. Os torcedores esperam um resultado positivo para que o clube retome o caminho das vitórias no Campeonato Inglês.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.