Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARSENAL

Mikel Arteta diz estar “confiante” sobre a permanência de Aubameyang no Arsenal

O treinador também comentou sobre a possível contratação de Gabriel Magalhães

Damaris Andrade Publicado em 27/08/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 22 anos, Gabriel Magalhães brilhou no Lille na última temporada - Getty Images
Aos 22 anos, Gabriel Magalhães brilhou no Lille na última temporada - Getty Images

O Arsenal ainda não movimentou a janela de transferência, mas pode estar perto de contratar uma das grandes promessas do futebol mundial. De acordo com a mídia britânica, os Gunners estão negociando com Gabriel Magalhães, do Lille.

O Arsenal pode ter passado na frente de clubes como Real Madrid e Manchester United, que se interessaram em Gabriel Magalhães, e contratar o jogador por 27 milhões de libras. 

Ao ser questionado sobre a possível negociação, Mikel Arteta, técnico do Arsenal, foi discreto ao comentar os boatos.

Não podemos anunciar nada ainda [em relação a Gabriel]. O negócio não foi fechado, ele é um jogador que temos seguido por muito tempo. Esperamos que possamos fazer isso”, disse Arteta em entrevista coletiva.

Tudo está bem quando ambas as partes assinam e o jogador concorda com os termos e passa pelo médico. Às vezes, nas fases finais não é tão fácil quanto parece, mas temos certeza de que podemos fazer isso”, continuou.

Arteta também demonstrou confiança ao falar sobre as especulações do futuro de Aubameyang, estrela do Arsenal. O jogador ganês está na mira de grandes clubes, mas o técnico dos Gunners sonha em renovar o contrato do artilheiro.

Eu continuo sendo positivo. Tivemos algumas conversas muito boas com ele e seu agente. Estou bastante confiante de que em breve chegaremos a um acordo, é o que sinto”, afirmou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.