Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Mikel Arteta abre o jogo sobre possível ida ao Barcelona

Treinador vem sendo especulado como futuro comandante da equipe catalã

Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arteta foi revelado pelo Barcelona - GettyImages
Arteta foi revelado pelo Barcelona - GettyImages

Vivendo momento de irregularidade na temporada, o Barcelona deve sofrer algumas mudanças radicais a partir das eleições presidenciais, que estão marcadas para o dia 07 de março.

Com muita pressão por bons resultados, os candidatos já iniciaram os preparativos para uma possível eleição. Entre as medidas adotadas estão a busca por um novo treinador, já que Ronald Koeman não é visto como unanimidade entre os aspirantes ao cargo de presidente.

Diante disso, Joan Laporta, um dos candidatos à presidência do Barcelona, já parece ter definido um nome ideal para assumir o posto de treinador da equipe. Segundo as informações da Rádio Rac1, Mikel Arteta é o técnico favorito do dirigente.

Com todas as especulações, Arteta decidiu se pronunciar sobre a possibilidade de comandar o Barcelona. Nesta quarta-feira, 03, o treinador concedeu entrevista coletiva e garantiu estar focado no Arsenal.

Haverá sempre especulação durante as eleições do Barcelona. É um grande clube. Claro que cresci lá como jogador e haverá sempre rumores, mas estou completamente concentrado no meu trabalho no Arsenal. Sou treinador do Arsenal, estou satisfeito e quero fazer melhor do que temos feito até aqui”, garantiu Arteta.